Messi “mejor” que Maradona

May 26, 2010 at 12:35 am 5 comments

 Fonte:globoesporte.com

Maradona e Messi no treino da seleção argentina.

Lionel Messi é atualmente o melhor jogador de futebol do mundo, e a expectativa é que ele também se destaque como melhor jogador da Copa. Até mesmo Diego Maradona, considerado o segundo melhor jogador de futebol da história e atual treinador da seleção Argentina, afirma que Messi tem potencial para se destacar nesta Copa. “Eu acredito que Messi chega melhor a este Mundial do que eu em 86. Eu fui me encontrando, fazendo de mim o dono da bola e da equipe. É isso o que Lío deve fazer”.

Na Copa do Mundo de 1986, Maradona jogou muito bem e levou a Argentina à conquista do torneio. O treinador até comparou a atual seleção com a sua. “Esta equipe se parece muito com a de 86 porque tem fome de glórias”.

Entry filed under: Notícias. Tags: .

Maradona “acredita” na seleção espanhola Franceses de pink em campo

5 Comments Add your own

  • 1. Miguel troc  |  May 26, 2010 at 12:52 am

    Muuuito bom galera, estao de parabens, abçs.

    Reply
  • 2. Feernanda  |  May 26, 2010 at 12:52 am

    Genteee, adooreii o site, muito massa msm, eu to por fora da copa, e atraves do blog de vcs consigo entrar um pokinho por dentro!

    Reply
  • 3. luciana  |  May 26, 2010 at 12:54 am

    aii vcs estao de parabens “show de bola”
    gostei muito, bjos..

    Reply
  • 4. mary  |  May 26, 2010 at 1:14 am

    mandou mto

    Reply
  • 5. Thiago S.  |  May 26, 2010 at 11:56 am

    Nossos “hermanos” ja mandaram o recado para “el pibe” (Maradona), se não chegaram pelo menos até as quartas de final, é bom que ele nem volte pra casa…

    Reply

Leave a Reply

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Categories

Twitter

Error: Twitter did not respond. Please wait a few minutes and refresh this page.


